Pisos Vinílicos em Placa

Pisos Vinílicos

São pisos indicados para qualquer tipo de ambientes: hospitalares, residenciais, comerciais, academias, etc. Existem dois tipos de pisos vinílicos: piso vinílico em placa e piso vinílico em manta.



Piso em Placa.
Paviflex é o resultado da mais alta tecnologia européia para o revestimento de ambientes internos. Sua versatilidade permite composições harmoniosas, graças a sua variada gama de cores. Além disso, é fácil e rápido de instalar, fazendo menos sujeira. A manutenção é simples: o Paviflex tem baixíssimo índice de rugosidade, diminuindo o acúmulo de sujeira. Também é muito econômico, pois sua facilidade de troca gera economia tanto em mão-de-obra, quanto na remoção de entulhos. Outra característica marcante do Paviflex é a sua durabilidade, apresentando alta resistência à abrasão. Conforme a espessura, os produtos possuem garantia de 10, 7 ou 3 anos. 

Excelon Imperial® é um piso vinílico homogêneo em placas semi exíveis. Seu padrão marmorizado e passante é mantido em conformidade durante toda a vida útil do produto, graças ao padrão “Chip-Through”. Instalação rápida e limpa. Indicado para áreas de tráfego intenso: Lojas de departamento, escolas, clínicas e hotéis.

Espessura total: 2,0mm
Dimensões: 30,5 x 30,5 cm
Garantia: 5 anos
Fabricante: Armstrong